Requerimento foi rejeitado por 10 vereadores e será encaminhado como indicação ao prefeito.

O Requerimento 013/17 requeria ao prefeito Ernesto Roller o pagamento imediato do Piso Salarial do Magistério e dos seus respectivos retroativos. Proposto pelo vereador Wenner Patrick, o requerimento levou professores e comunidade para a Sessão Ordinária desta terça-feira (4). A sessão foi suspensa para consulta aos assessores jurídicos. Ao voltar, os vereadores Domingos Filho, Eduardinho de Paiva, Macarrão, Mundim, Professor Rafael e Wenner Patrick votaram a favor do requerimento ao executivo e Bruno Araújo, Carlim da Vila, Ceguinho, Genedir Ribas, Joelson “Trovão”, Jurandir Oliveira, Miro Bikes, Nema, Netinho Lacerda e Roberta Brito votaram contra, considerando a matéria como indicação. Será encaminhado posteriormente ao prefeito a indicação.

O sindicato já comentou sobre a situação “O posicionamento do Sinprefor será o mesmo, lutar sempre... desistir jamais. Lembrando que o sindicato só tem força se o trabalhador estiver do lado do Sinprefor. Agora vamos mostrar nossa força no dia 28/04 (GREVE GERAL). A voz dos trabalhadores e trabalhadoras estarão nas ruas”, avisa.

Requerimento é o instrumento legislativo apresentado pelo Vereador, Bancada ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de exigir informações do Poder Executivo.

Foto: Arquivo

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem