Se a política em Formosa estava morna tudo tende a mudar. Foi realizada nesta quinta-feira (25), a posse da nova diretoria do PSDB municipal. Participaram cerca de 120 pessoas.

Essa é a maior reunião que a oposição faz desde que o peemedebista Ernesto Roller assumiu a Prefeitura de Formosa.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci participou da reunião ao lado do presidente municipal Luiz Antônio Guimarães; da ex-vice-prefeita Argentina Martins, (que foi a segunda colocada nas eleições de 2014, atrás apenas de Roller), do ex-prefeito Itamar Barreto, entre outros representantes da comunidade.

A reunião contou com sete vereadores, ex-prefeitos, advogados, ex-secretários municipais, empresários, representantes da maçonaria e líderes regionais. “Aproximadamente 120 pessoas buscam construir um novo trabalho em Formosa”, declarou um dos participantes.

Em 5 meses o executivo municipal enfrentou várias crises políticas. Desde o corte das árvores, passando pela demissão do médico Bruno, e até suspensão do quinquênio (que foi restituído após manifestações), entre outras que desgastaram a figura do chefe local. O projeto “Prefeitura para Todos”, coligação que venceu as eleições de 2016 já sofreu baixas na Câmara o que pode dificultar as reformas prometidas em outrora.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem