O vereador Wenner Patrick protocolou no Tribunal de Contas dos Municípios, no dia 11 de julho, a denúncia de vacância de 166 carências definitivas de professores da rede municipal.

O vereador Wenner Patrick protocolou no Tribunal de Contas dos Municípios, no dia 11 de julho, a denúncia de vacância de 166 carências definitivas de professores da rede municipal. O vereador cobrou a imediata convocação do mesmo número de concursos para a ocupação das salas de aulas “Protocolamos hoje, junto ao TCM, denúncia de vacância das 166 carências definitivas de Professores, pedimos também, que seja cobrado da Prefeitura, a imediata convocação do mesmo número de concursados para ocupação dessas salas de aula. Amanhã faremos pedido referente a guarda municipal”, disse na ocasião, o vereador Wenner.

Após 8 dias da denúncia, a Prefeitura de Formosa comunicou a convocação de aprovados no concurso do edital 001/2014 “Amanhã publicaremos a lista com todos convocados aqui no Facebook e no site”, revelou em nota nesta quarta-feira, 19.

Escolha qual rede social e comente:

0 comments: