O Rotary clube de Formosa levou a alegria para as crianças. Neste domingo (15), aconteceu a 3ª Edição do projeto “A vista de cima é Formosa”, desenvolvido para as crianças da APAE. O evento levou dezenas de crianças para a Rampa de Voo Livre.

Neste ano participaram também as crianças da Casa Mãe Social, moradores da vizinhança, filhos e netos de Rotarianos e convidados. O lanche foi oferecido pela Casa da Amizade de Formosa.

O evento também contou com pintura de rosto, pipoca, brincadeiras e trilhas com o clube do Jipe de Formosa. As crianças viram de perto os voos de asa delta e ganharam presentes oferecidos pela Confraria Old Volks Formosa. As crianças que ficaram até o final foram surpreendidas com a chegada do Batman, Superman e Chaves.

A presidente do clube, Ildete Cruz Oliveira, agradeceu a participação “Em nome do Rotary Club de Formosa, agradeço de coração aos parceiros e colaboradores neste lindo projeto; aos companheiros Rotarianos, em especial Marcos e Joelma, idealizadores do projeto, que não mediram esforços para que tudo acontecesse. Agradeço o Club de Voo Livre de Formosa, Associação de Voo livre de Brasília, Club do Jipe, a Confraria Old Volks, ao Corpo de Bombeiros e Exercito que sempre estão conosco. Que Deus abençoe esta parceria e que venha acontecer nos próximos anos”, disse.

Galeria












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem