Vertinho vem destacando nas visitas que esta fazendo nos clubes do Rotary, localizados nos estados de Goi​á​s, Brasilia e Tocantins, região do distrito 4530​, ​​o qual ​foi eleito​ governador para o ano 2018-2019.

No último ano, Vertinho participou de treinamentos em São Paulo com 38 governadores do Brasil, conseguindo destacar juntamente com os demais governadores, demonstrando os trabalhos realizados pelos clubes da região.

Recentemente, em janeiro de 2018, participou com sua esposa Ildete, na cidade de San Diego, Estados Unidos, de um dos maiores treinamentos de líderes mundiais. Realizado por equipes reconhecidas internacionalmente, o treinamento teve a participação de 550 governadores do Rotary de 219 países do mundo.

Foram oito dias de treinando e debates com líderes de todo mundo. Vertinho também anuncia “Montaremos uma equipe especializada em elaboração de projetos nas áreas de saúde, meio ambiente, educação e desenvolvimento econômico, para que os clubes dos distrito e entidades não governamentais parceiras, possam receber recursos de outros países por meio da Fundação Rotária”, pontua.

Segundo estimativas, após a entrada e aprovação do Rotary, com uma média de um a cinco anos começam a ser realizados. Durante o treinamento nos Estados Unidos, Vertinho se destacou em várias atividades do treinamento, reconhecido pelo presidente Internacional Barry Rassi, conforme algumas fotos de destaque dos do Presidente Barry e o Governador Vertinho.

​​Despedida
Para motivar a viagem do governador Vertinho, os membros do Rotary Club de Formosa fizeram no dia da viagem um café da manha na sua residência. Posteriormente no aeroporto de Brasília vários rotarianos, amigos e familiares foram na sala de embarque do aeroporto desejar uma boa viagem.

​​Lema
O lema escolhido para a gestão 2018-19 pelo presidente internacional foi “SEJA A INSPIRAÇÃO”, para que os rotarianos inspirem junto a comunidade o prazer de servir o próximo.

Já em Formosa, o governador do distrito 4530 revela ter esperanças de marcar a história da governadoria “Tenho esperanças que com o Rotary Club de Formosa iremos fazer uma das melhores gestões rotárias no Distrito. Seremos inspiração para o Brasil e para o mundo”, diz Vertinho.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem