Declaração foi dada no encontro da frente Unidos para Mudar Goiás
O prefeito Ernesto Roller (MDB) disse no último sábado (21) no encontro da frente Unidos para Mudar Goiás, promovido pelo pré-candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado, que “Não dê voto para o lado de lá não. Porque você está colocando é um espinho para atrapalhar a caminhada daqueles que querem mudar Goiás”. 

No evento Ernesto acusou o governo “Eles vão perder as eleições. Temos que ter cuidado porque eles vão carregar até as cadeiras do Palácio”, dispara.
Escolham nessa chapa. Não dê voto para o lado de lá não. Porque você está colocando é um espinho para atrapalhar a caminhada daqueles que querem mudar Goiás. Deem as mãos e vamos juntos, vamos melhorar o Estado e devolver Goiás a seu legítimo dono que é o povo querido do Estado de Goiás. (Ernesto Roller, 21/07/18, Catalão-GO) 
Iniciando seu discurso, Roller que é do MDB declara o apoio à Caiado “Esta chapa tem como norte, puxador, carro chefe, Ronaldo Caiado que todos vocês conhecem. Nós, prefeitos do MDB juntamos para dar um basta para fazer que Goiás”, revela.

Roller também critica as propagandas “Fazendo com que a qualidade de vida do goiano não aconteça só na propaganda de televisão, seja uma realidade”, diz.

Capa: Reprodução/Facebook

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem