Os formosenses Vertinho de Oliveira e sua esposa Ildete participaram do 41º Instituto Rotary do Brasil. Fazem parte da solenidade dirigentes do Rotary Internacional que estão presentes em 219 países.

Vertinho e Ildete foram empossados como casal governador no mês de julho, em Formosa. O casal coordena o distrito 4530 do Rotary International composto por Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Os mais diversos clubes do distrito vieram acompanhar a posse solene da governadoria do Rotary.

Essa é a primeira vez na história do município que acontece a posse de um formosense em uma instituição consagrada internacionalmente. O Rotary International está presente nas instituições mais importantes do mundo.

O governador do Distrito 4530, Vertinho de Oliveira, destacou a alegria em participar “Foi muito gratificante e inspirador participar de eventos assim, principalmente quando encontramos tantas pessoas envolvidas na atividade do servir”, disse.

O casal governador teve várias atividades de destaque durante os dias que permaneceram na cidade. Foram encontros com governadores distritais do Brasil, jantar com o presidente do Rotary International, Barry, reunião com diretores, participação na divulgação do Instituto de Brasília a ser realizado em 2019, além de reencontro com vários amigos do mundo rotário.




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem