Várias Delegacias da Mulher (DEAMs) do País estão lançando, no mês de março, uma Campanha de Proteção aos Direitos da Mulher.

O objetivo é dar visibilidade aos órgãos de proteção dos direitos da mulher e aproveitar a força das redes sociais para alcançar todo país.

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher representa a grande porta de entrada de denúncias de violência doméstica. No entanto, nem sempre as vítimas sabem onde procurar ajuda, principalmente quando estão fora de suas cidades (em viagem) ou simplesmente por demonstrarem medo e insegurança em face de situações de violência.

Além de mapear as DEAMs do país, a campanha convida a todos (homens e mulheres) para reflexões importantes, como a necessidade de diálogo e respeito nas relações íntimas e familiares e a promoção da paz.

A hashtag utilizada na campanha convoca a todos a participarem do #movimentopelapaz, destacando a importância da mobilização das pessoas para construção de uma sociedade melhor.

Para participar, basta compartilhar nas suas redes sociais pessoais (Facebook, Instagram, Whatsapp) a foto da Delegacia da Mulher escolhida da semana e convidar seus amigos e amigas a participarem da campanha.

Nesta primeira semana, a Delegacia da Mulher de Paulo Afonso-BA, foi a escolhida (foto).

A Delegacia da Mulher de Formosa participa ativamente do projeto e, nas próximas semanas, estará figurando na campanha nacional. A DEAM de Formosa ressalta “Destacamos sempre: Informação protege e salva vidas ❤ Vem com a gente no #movimentopelapaz”, diz.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem