Ambos candidatos fazem aglomerações para buscar mais eleitores




FORMOSA/GO 05 de outubro de 2012 -

523345_344998918916796_887177664_n.jpg (550×550)
Ernesto Roller, não fez uma carreata  o comitê realizou uma passeata partindo de seu comitê percorrendo o centro com um singelo número de carros, mas com um número grande de pessoas e uma grande quantidade de crianças. O candidato a prefeito passou pelo setor onde o seu rival estava organizando a passeata 1 hora depois. O lema do candidato é uma política de pouco gastos.
Vale ressaltar que Ernesto, já foi deputado, secretário de segurança pública e tem forte vínculo com Formosa.

[caption id="" align="aligncenter" width="300"] Candidatos a prefeito e vice juntamente com toda sua família e equipe[/caption]

424708_264140090355628_492204447_n.jpg (180×180)

Itamar Barreto, apontado por 3/4 das pesquisas, a ser o novo prefeito de Formosa/GO fez uma bela passeata, organizada às 17:00 perto do Setor Diogão com uma verdadeira carreata, comparada à aquelas de cidade de interior, com grande número de carros e pessoas dentro, com uma animação surpreendente. Singelo, toda a "comissão" desde a meros eleitores até a alta cúpula de seu comitê cumprimentou os moradores por onde passava.

Segundo fontes na carreata do candidato Itamar, alguns moradores eleitores do Ernesto levantou bandeiras, mas não houve nenhum conflito. Itamar e sua comitiva distribuiu bandeiras, folders, cd's e um material para o eleitor conhecer suas propostas.

A eleição esse ano será decidida por pouca margem de diferença, já que ambos candidatos tem um plano de governo forte, onde valorizam o trabalho, cidadania, saúde e educação.

O site www.ENTORNOURGENTE.com vai contar tudo o que ocorrerá durante a contagem dos votos, fique ligado!

2 Comentários

  1. Desculpas pela imparcialidade???? Isso não é nada mais que a OBRIGAÇÃO de um veículo de informação, que não é um veículo a ser comprado em eleições, mas que deve INFORMAR a população, e não tomar partido de um e outro. Imparcialidade esta que pode-se perceber que não foi respeitada nem por este, nem por qualquer outro veículo de informação desta cidade, que sutilmente OU NÃO ficaram de um lado ou de outro. Lamentável situação.

    ResponderExcluir
  2. favor ver as outras publicações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem