Um termo de ajustamento de conduta (TAC) acertado entre Ministério Público de Goiás e empresa P9 Promoções e Produções Artísticas Ltda determinou que o show internacional do rapper norte-americano Pitbull fosse remarcado para próxima sexta-feira (19), a partir da meia noite, no Atlanta Music Hall.

O evento organizado pela P9, “Tim na Estrada”, foi realizado no último domingo no estacionamento do shopping Flamboyant. As atrações seriam o cantor mineiro Gusttavo Lima e do rapper Pitbull, porém problema no Aeroporto Internacional de Viracopos (São Paulo), o jato do rapper não foi autorizado a decolar. Apenas Gusttavo Lima se apresentou, causando muita revolta do público presente. Via twitter, Pitbull lamentou o problema e garantiu que outra data seria marcada para que o show ocorresse.

As negociações ocorreram nesta terça, com a presença de representantes do Procon do Estado de Goiás e de Goiânia. Foi determinado que o público que guardou o bilhete ao final do show terá livre acesso ao evento da próxima sexta.

Aqueles que não guardaram o ingresso terão que ir à AudioMix Store, localizada na Rua Terezina, n°380, no setor Alto da Glória, e negociar a retirada de um novo bilhete, provando que estavam no evento. A AudioMix realizará o atendimento nos dias 17, 18 e 19, das 8h30 até as 18h30.
Foi determinada também a possibilidade de reembolso de 50% do valor pago pelo ingresso em dinheiro. Os pontos de troca serão o quiosque no térreo do Flamboyant, a AudioMix Store, e a bilheteria do Goiânia Arena. Para os que não tiverem o bilhete, o único lugar para o reembolso será a AudioMix Store, até o dia 3 de novembro.

A P9 Promoções e Produções Artísticas Ltda divulgou que cerca de 12 mil pessoas compareceram ao evento no domingo. A falta de informações sobre o cancelamento do show causou certo tumulto, e cerca de 1,9 mil pessoas foram embora antes de pegar o ingresso devolvido ao fim do show de Gusttavo Lima.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem