G1


O site oficial do Rock in Rio informou que esgotaram os 80 mil Rock in Rio Card, cartão que equivale um ingresso para o festival de 2013. A venda do lote, que começou no primeiro minuto desta terça-feira (30), durou apenas 52 minutos depois, embora nem todas as atrações tenham sido divulgadas.

Quem não conseguiu o cartão ainda pode tentar comprar um ingresso a partir de abril, informa mensagem no site do festival.

Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$ 260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). Não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, quem adquiriu o produto pode escolher em qual data pretenderá usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral. A escolha poderá ser feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.
  •  
Mensagem no site oficial do Rock in Rio 2013. (Foto: Reprodução)



O pagamento pode ser feito por cartão de crédito (VISA, Mastercard, Diners, Aura ou American Express), e o valor pode ser parcelado em até 4 vezes. A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock.

O Rock in Rio Card chegará via Correios em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do produto.

O Rock in Rio 2013 será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Norte do rio de Janeiro.

Bruce Springsteen, Metallica, Iron Maiden, George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx já estão confirmados como algumas das atrações do ano que vem.

Diferentemente de 2011, quando cerca de 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade do espaço será reduzida para 85 mil pessoas.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem