Na madrugada de ontem (24) na BR-020, saída de Formosa com destino a Brasília (DF), cerca de 85 quilos de cocaína pura foram apreendidas pela Polícia Federal.

Em barreira montada no KM 14m seis policiais que estavam de plantão interceptaram uma camionete F-1000 com placa de Campinas (SP) e prenderam dois suspeitos, um já conhecido como ladrão de bancos e outro por tráfico de drogas.

De acordo com o chefe da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes da Polícia Federal, Kel Lúcio, a operação faz parte de um trabalho que terá continuidade no Distrito Federal. A proximidade do carnaval, aumenta o tráfico de drogas para as cidades da região.

A carga estava acomodada em tijolos embaladas de cor creme e esverdeada, continha cloridrato de cocaína, substância pura que pode render três vezes mais o peso encontrado pela polícia.
O lucro dos traficantes chegariam a R$ 1 milhão.

O delegado suspeita que a droga tenha vindo de Mato Grosso. A carga estava no teto falso do veículo que estava em mal estado de conservação. Não houve resistência à prisão.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem