A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulga o cancelamento das provas dos concursos das polícias Civil e Militar, que englobam os cargos de delegado, escrivão,  policial militar soldado e policial militar oficial. Segundo a direção do Núcleo de Seleção da UEG, o motivo do cancelamento foi a sequência repetida de letras no resultado do gabarito preliminar de todas as provas.

A justificativa da instituição é a de que houve uma falha técnica no embaralhamento das proposições relativas à resposta correta de cada questão, ocasionando uma sequência de letras que se repetiu até o final do gabarito. Assim, diante do problema técnico, e com o objetivo de zelar pela lisura do certame, o Núcleo de Seleção da UEG resolveu desconsiderar as provas objetivas realizadas. As notas de cancelamento podem ser conferidas na íntegra aqui.

Ainda na tarde de ontem, a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) informou que a Escola de Governo Henrique Santillo agendará novas datas para os concursos. Os candidatos devem aguardar por novas orientações.

Fonte: AGECOM

1 Comentários

  1. Esta UEG e de bandidos mesmo. Vendem vagas, diplomas de qualquer curso, empregos... vendem tudo, ate a dignidade do povo de Goias. Fora Reimer e Perillo, malandros por Goias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem