Mais de 22.800 estudantes se inscreveram para o processo seletivo do primeiro semestre do Programa Bolsa Universitária (PBU), da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O período de inscrições se encerrou no dia 10. A lista dos convocados para a entrevista, conforme disponibilidade de vagas, será divulgada dia 18 de março, no site da OVG.

Os inscritos concorrem a quatro mil bolsas parciais, destinadas a alunos com renda bruta familiar de até seis salários mínimos, e mil integrais, para universitários com renda bruta familiar de até três salários mínimos. O candidato convocado terá que apresentar, na data agendada, cópia e originais dos documentos pessoais e também cópia da documentação do grupo familiar. O não comparecimento resultará na desclassificação do interessado. Toda a documentação obrigatória e complementar está no edital disponível no site da OVG.

Alunos de cidades do interior do Estado, convocados para a entrevista, deverão apresentar a documentação nas instituições de ensino superior privadas onde estão matriculados. No caso dos estudantes da capital e de Aparecida de Goiânia, os documentos devem ser entregues na sede do programa Bolsa Universitária (Rua T-14, nº 249, Setor Bueno).

O resultado da seleção será divulgado pela internet no dia 05 de junho. O período de recursos vai de 05 a 09 do mesmo mês. Já o resultado do recurso será divulgado no site da OVG no dia 25 de junho.

Fonte: AGECOM

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem