A página “Tenente Coronel Ricardo Rocha” foi criada em menos de 24 horas e causou um rebuliço em toda a cidade.

A página divulgou a enquete “Major Ricardo Rocha no comando da Polícia Militar de Formosa, é a melhor opção para redução da criminalidade na cidade?” e o apoio ao ex-comandante foi rápido e sutil. 213 pessoas votaram  SIM e somente 9 NÃO.

Investigado pela operação Sexto Mandamento, desencadeada pela Polícia Federal, sob acusação de formar grupo de extermínio com mais 18 policiais militares, Ricardo Rocha foi solto por falta de prova de acusação.

A vinda do Tenente Coronel chegou a ser noticiada na página:
“Sim galera fonte segura da cidade!!! Só falta algumas questões burocráticas, e opinião pública o que acha; por isso precisamos de todos vocês votando nesse endereço e pedindo para seus amigos de seus amigos votarem tb”.

Perguntado pelo Entorno Urgente sobre a “campanha” Ricardo Rocha revelou ter tomado conhecimento da página ontem à noite. Enfatizou que a página não foi criada por ele, mas fica feliz pela confiança.

O Entorno Urgente ressalta que a Polícia Militar ainda não divulgou nenhuma informação sobre o retorno do ex-comandante Ricardo Rocha.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem