Presidente da AGDR, Lêda Borges, no local onde será contruída a escola, com a vice-prefeita, Argentina Martins da Silva e Primeira-Dama, Maria Helena.
Antes mesmo de assumir a Prefeitura, o Prefeito Itamar e comitiva já tinham empenhado forças para a construção de uma escola no Parque Lago.

A promessa de campanha feita no período eleitoral será realizada agora com parceria da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR).

A AGDR aguarda autorização da Caixa Econômica Federal para licitar a escola que terá capacidade para atender 600 crianças do Parque Lago, um conjunto que também foi construído pela AGDR.

De acordo com o projeto da construção, a escola possuirá 6 salas e o valor estimado da obra é de R$ 1.198.28,00 O valor é um resíduo financeiro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-I).

O Governo Estadual está investido em obras no Entorno de Brasília, Em Formosa, está em fase de licitação à reconstrução da GO-116, trecho Formosa/Salto do Itiquira, com extensão de 32,8 Km. Também no município, a Agetop licitou a construção de presídio, com capacidade para 300 detentos, com investimentos de R$ 10,1 milhões. Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas, Luziânia e Novo Gama possuem projetos para construção, revitalização, ampliação, adequação, etc.

Com informações da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem