O Entorno Urgente através de seus autores informa que é contra qualquer ato ilícito e/ou ilegal e condena qualquer pessoa que pratica tais atos.

Um perfil aparentemente falso divulgou uma foto de crianças que sofreram maus tratos no Rio o que não tem nenhuma relação com Formosa.

A população de imediato reafirmou o apoio incontestável a Solange, que é amada por funcionários, amigos e toda população da cidade.

“As pessoas devem se informar antes de criticar! Conhecer e verificar a veracidade dos fatos. Trabalho na Casa Municipal Mãe Social como professora, e a realidade que presencio diariamente é totalmente diferente da descrita. A Solange é uma profissional excepcional e de índole incomparável. Que ama e dá total carinho a todas as crianças abrigadas aqui. As crianças que aqui moram são muito bem tratadas, com amor, carinho e afeição. Possuem alimentação balanceada e reforçada. Todos os profissionais que aqui trabalham são de total responsabilidade e dedicação. Me irrito ao ver que pessoas mal informadas e mal intencionadas espalham mentiras e calunias sobre coisas que não há veracidade. Peço à todos que, antes de falar, criticar e difamar, conheça a verdadeira realidade. Não é preciso dizer nada sobre o tratamento dado as crianças que estão aqui, basta ver o sorriso estampado em cada rosto, e o brilho no olhar de cada um, transparecendo o amor e o carinho que lhe és dado!” postou Mônica Oliveira, professora que já trabalhou com a profissional.

“Concordo com a Monica quanto a alegria das crianças por estarem bem cuidadas, alimentadas e protegidas. Ali chegam crianças maltratadas, queimadas por cigarro, bebês assustados quando alguém chega perto, famintas, maltrapilhas, com piolhos, infectadas, doentes... E são recebidas de braços abertos pela instituição, passam a seguir uma rotina de educação, tranquilidade e asseio”, completou Eliane Gebrim.

“Em relação ao processo, ele realmente existe, pois foram feitas denúncias maldosas e o Ministério Público tem o dever de apurar a vericidade dos fatos. E se fossem realmente verídicos, porque ela ainda estaria trabalhando aqui, com total apoio de todos?” indagou Mônica Oliveira

Com a situação fica evidente que a Casa da Mãe Social tem uma das melhores administrações já vista e que o trabalho do pessoal de lá é amplamente reconhecido pela sociedade.

Peço a todos que façam uma visita, caso discordem dos comentários e conheça por si só um dos lugares mais bonitos para jovens e adolescentes, fica aqui minhas parabenizações pelo belo trabalho desenvolvido.

1 Comentários

  1. Franciele Rodriguesdomingo, 05 maio, 2013

    Concordo com a Monica. Solange é uma pessoa maravilhosa e seria incapaz de fazer mal as crianças pois ela os ama como seus proprios filhos.
    Ela ensina valores que eles levarão consigo por toda a vida e certamente se tornarão cidadãos de bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem