Ontem a Prefeitura de Formosa realizou muitos eventos sociais.

A Prefeitura de Formosa logo cedo prestou uma merecida homenagem pelo dia do gari que aconteceu no dia 16 de maio. O Prefeito Itamar Barreto e comitiva estiveram presentes na Garagem Municipal oferecendo um delicioso café da manhã com o intuito de homenagear o servidor que garante a limpeza pública de qualidade.

O prefeito ressaltou que os garis são fundamentais para manter a cidade limpa, saudável e agradável de viver.

Os servidores da limpeza agradeceram o Prefeito pela homenagem e o elogiaram pela iniciativa.

O gari formosense é amplamente elogiado pela campanha “Cidade Limpa é Formosa” onde resgataram a limpeza e com ações ostensivas combatem a sujeira da cidade.

Após a homenagem, o Jardim Califórnia recebeu a inauguração do Centro Materno de Educação Infantil. O centro ajudará a desenvolver ações de educação e cuidado, buscando o desenvolvimento de crianças de 8 meses a 5 anos de idade. Com isso, aliviará outras creches e trará educação de qualidade ao povo formosense.



A Prefeitura de Formosa, Secretaria de Esportes e Lazer e Centro Olímpico realizaram também a abertura dos Jogos Escolares do Município. O evento tem a participação de escolas públicas e particulares, que disputam entre si várias modalidades esportivas.

Os jogos iniciaram-se ontem (20) e finalizarão no dia 24 de maio. O evento demonstra que Prefeitura de Formosa, Secretaria de Esportes e Lazer e Centro Olímpico realizarão o evento incentivando esporte, cultura, e acima de tudo para que os jovens de um modo geral não entrem no caminho das drogas e que busquem através do esporte uma alternativa para ser exercida na sociedade.

Fonte: Prefeitura de Formosa
(Fotos: Prefeitura de Formosa)


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem