O sinprefor organiza nova manifestação na Praça Rui Barbosa a partir das 9 horas da próxima quinta-feira (09).

A tendência é de 100% das escolas e garagens fechadas com atendimento emergencial na saúde. O movimento se inicia às 9h00 na Praça com a passeata.

Para esta quinta-feira, o SINPREFOR espera que a ampliação da participação aos servidores no movimento de paralisação favoreça na evolução de uma possível negociação. Até o momento, o sindicato tem se organizado no sentido de fazer com que o processo permaneça com toda a legalidade possível, inclusive tendo feito uma comissão representativa formada por servidores que estiveram na manifestação da quarta com o objetivo de mostrar que o ato está preocupado em resolver a situação de maneira a beneficiar o servidor.

O SINPREFOR e os servidores exigem uma reunião com o prefeito Itamar Barreto; o secretário de Administração, Rodrigo Natividade; o secretário de Saúde, Rodrigo Faleiro; o secretário de Educação, Rafael Barros e o secretário de Finanças, Vertinho de Oliveira para, juntos com a comissão de a paralisação levar, debater e definir várias questões dos servidores públicos municipais de Formosa em favor dos mesmos até a próxima sexta-feira, dia 10.

Fonte: Sinprefor

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem