FOTO: Formosa GO Brasil
Formosa também contará com manifestações, está marcada para Terça-feira (18) e Sábado (22) manifestações de apoio às outras que estão ocorrendo em todo país.

Segundo o movimento de ambas, a manifestação será pacífica e reivindica melhorias para a população.

“O primeiro de tudo: não se conquista nada através de agressão e quebra-quebra. Tudo tem que ser pacífico e respeitoso, mesmo que os do Congresso e do Senado não nos respeitem. Jamais podemos perder a nossa razão. Se não fizermos nada de errado, por qual motivo poderão fazer algo contra nós” salientou um dos organizadores do evento que irá ocorrer no Sábado.

A “Grande Mobilização de Formosa” acontecerá hoje (18) às 19 horas na Praça da Prefeitura com a temática de demonstrar a indignação das políticas educacionais do Marconi Perillo.

A manifestação que ocorrerá no Sábado intitulada “Apoio aos manifestantes de SP e todo país. (Manifestação em Formosa-GO)” terá concentração às 16h na Rodoviária e percorrerá as principais avenidas de Formosa.

Artistas no Brasil e no mundo têm manifestado apoio aos protestos espalhados pelo país, que são contra o aumento nas tarifas de transporte público.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem