Formosa recebeu pela primeira vez o programa Governo Junto de Você. Até domingo os serviços serão prestados na Avenida Tancredo Neves, Setor Bosque, perto do Ginásio de Esportes Tio Luiz. A abertura contou com a presença do governador Marconi Perillo e comitiva.

Serão disponibilizados mais de 50 serviços de atendimento ao cidadão, das 8 às 17 horas. Consultas de saúde e exames, vacinação, carteira de identidade, CPF, cadastro nos programas de renda do governo estadual, orientações jurídicas são alguns deles.

As instituições parceiras como o Tribunal de Justiça de Goiás, Sebrae, OVG, OAB, Sistema Fieg e TRT também estarão presentes.

Em entrevista ao Entorno Urgente o Gestor João Paulo e Assessor da Diretoria Ielso Gomes reafirmaram o compromisso com Formosa.

O Prefeito de Vila Boa Hélio Raimundo em entrevista ao Entorno Urgente discursou sobre a importância de Formosa no nordeste goiano. Declarou sua admiração pelo prefeito Itamar Barreto e apoiou o Governo Junto de Você.

O evento contou com a participação de vereadores, secretários, Prefeitos e vices, Governador e vice do Estado de Goiás Marconi Perillo e José Eliton, Iso Moreira, Vilmar Rocha, Joaquim Castro, Marcos Goulart, Gilvan Maximo, Danilo de Freitas, Sandes Junior, Sebastião Monteiro Guimarães (Tião Caroço) entre outros.

Em todas as 4 edições de Governo Junto de Você foram realizadas mais de 231 mil atendimentos.

O secretário de Esporte e Lazer do município revelou que será criada uma escola de futevôlei no município.

O Vice-governador José Eliton relembrou que o Governo trouxe grandes conquistas para a região. Finalizou seu discurso parabenizando o município de Formosa.


Itamar Barreto declarou que o governador Marconi Perillo foi o governante que mais veio a Formosa e em 99% das vezes trouxe melhorias para a população. Encerrou o discurso desejando as boas-vindas ao governador e comitiva.

Marconi começou o discurso relatando a alegria em trazer o “Governo Junto de Você” para a população de Formosa. O governador manifestou que o programa pretende fazer 40 a 50 mil atendimentos.

O governador falou que liberou mais crédito para os empresários, entregou 9273 kits escolares, 200 fraldas geriátricas e entregou para um empresário local um cheque no valor de R$ 180 mil.

Foram doadas 120 cadeiras de rodas higiênicas, 120 cadeiras de rodas padrão, 120 enxovais, 923 novos cartões renda cidadã entre muitos outros benefícios. Marconi declarou que Formosa é uma cidade encantadora com muita alegria. Finalizou o discurso prometendo o retorno a Formosa em breve com o Governo Itinerante, na ocasião irá divulgar os investimentos para a cidade, mas avisou que pretende fazer investimentos bilionários no Entorno de Brasília.

(Com informações da Prefeitura Municipal de Formosa)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem