A redação do Entorno Urgente recebeu alguns dias atrás o contato do morador Robson Dias, que está insatisfeito com a falta de sinalização do esquina da Rua Santa Luzia com a travessa da Rua Alexandrino Lobo localizado no Centro.

Conforme o e-mail e fotos enviado à redação ontem (15), constata-se o perigo que os cidadãos estão enfrentando. Leia abaixo o texto escrito pelo morador.

“Estimado Aldimar Vieira, boa tarde, conforme conversamos via facebook, estou em anexo lhe enviando fotos da esquina da Rua Santa Luzia travessa com a Rua Alexandrino Lobo no centro da cidade.
Moro neste local desde janeiro deste ano e lhe digo com propriedade que é raro o dia em que não acontecem acidentes, inclusive uma viatura da própria PM foi atingida um dia desses havendo necessidade de atendimento de equipes do SAMU e Bombeiros ao policial militar, tudo isso em virtude da má sinalização do local. De acordo com o que havíamos combinado eu lhe enviaria fotos do local e pra minha surpresa logo no dia em que fui colher as imagens acontece um acidente grave por volta das 8h, envolvendo uma camionete, uma moto e uma bicicleta, ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros, solicito sua especial atenção, pois percebi que após uma reportagem feita pelo seu meio de comunicação alguns dias atrás em uma travessa perigosa no Abreu, percebi que os responsáveis pela sinalização e departamentos responsáveis por tais serviços no município agiram e fizeram uma sinalização tanto horizontal como vertical e ainda com ajuda dos "tachões" fixados no asfalto forçando a parada diante da preferencial da outra via, inclusive em uma das fotos você vai perceber que só existe o mastro sem sequer a instalação de uma placa de PARE, grato pela sua atenção, espero poder ajudar minha comunidade inclusive preservando a vida dos que circulam nessa região” solicitou Robson.
Resposta:
O SMT revelou que  o poste não é para a instalação de pare e sim para nomear a rua, o que não é competência da pasta. Salientou que será feito um estudo no local para adotar a medida pertinente cabível.
Acidente entre carro, moto e bicicleta ontem (16).

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem