Nesta manhã o prefeito Itamar Barreto esteve presente na secretaria de Transportes e Limpeza entregando equipamentos para os servidores.

Na ocasião foram entregues camisetas; equipamentos de segurança e trabalho além de um gerador que irá auxiliar na manutenção das pontes e bueiros em estradas rurais. Os novos equipamentos são para que os servidores possam produzir mais e com segurança. “Estamos fazendo a entrega de todo tipo de 
equipamento necessário para que possa manter a cidade limpa e organizada”, disse.
O prefeito ressaltou que a qualidade de vida da população está relacionada com a qualidade da prestação do serviço da máquina pública. Convidou a população para conhecer a UPA Infantil e indagou que retirou a criança de ambientes com usuários de drogas e acidentados. Também revelou que em breve reabrirá a policlínica situada na Lagoa dos Santos.
Questionado sobre a paralisação nacional dos médicos o prefeito revelou. “É um direito do cidadão o direito de greve, mas infelizmente quem sofre é a população mais humilde que depende da rede pública de saúde, não podemos fazer nada”, disse.

Fotos



Fonte: Prefeitura de Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem