Campanha do Cobertor 2013, realizada no Formosa Tênis Clube ontem (19)
A prefeitura de Formosa distribuiu ontem (19), mais de 4 mil cobertores para toda população formosense.


A cerimônia que se iniciou às 15h começou com as apresentações do grupo timbalafro, o grupo é composto por jovens do PETI.

Após, iniciou-se o discurso das autoridades. A secretária de Promoção Social Maria Helena, abriu os discursos e cumprimentou todos os presentes. “Os cobertores doados além de aquecer em tempo de frio, aquece a alma de quem doou, que a paz de cristo esteja com vocês” disse a primeira-dama.

A vice-prefeita Argentina Martins foi recepcionada no palco com muitas palmas, ela ressaltou que está feliz por contribuir para a alegria dos presentes. “Que Deus abençoe cada um e que cada dia tenhamos mais noites bem aquecidas” frisou.

O prefeito Itamar Barreto começou seu discurso com muitos aplausos, reforçou que irá cuidar das pessoas para dar uma maior qualidade de vida e relembrou que criou o hospital da criança, conhecido como UPA Infantil.

Itamar também revelou que reabrirá a Policlinica situada na Lagoa dos Santos. “Podem confiar na nossa administração, vamos fazer tudo que for possível para proporcionar uma melhor qualidade de vida”, argumentou o prefeito.

O encerramento foi realizado pelo grupo PROJOVEM que dançou “Show das poderosas” da Anitta, “Gangnam Style” do rapper sul coreano Psy e “Dançando” da cantora baiana Ivete Sangalo.

A distribuição de cobertores também contou com a presença do Sr.Luiz Carlos Vielmo, cônsul do consulado do Sport Club Internacional de Formosa. Vale ressaltar que, o consulado do internacional foi o maior doador da campanha.

Galeria



Veja todas as fotos clique aqui

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem