Cartaz exposto na última paralisação realizada em maio.
O Sinprefor, sindicato dos servidores municipais de Formosa realizará na próxima segunda-feira (02) uma assembleia geral com indicativo de greve para deflagrar uma possível paralisação em todo município.

A assembleia geral ocorrerá na Praça Rui Barbosa às 9 horas. Os servidores buscam uma carreira descente à todos, pagamento do data base e piso salarial que estão atrasados, mais segurança no trabalho, entre outros.

“Na luta irão dizer que perdemos a razão, que de nada irá adiantar e buscarão nos desanimar sempre. Mas a luta só depende de cada um de nós e a vitória pode estar mais próxima do que se imagina. Dia 02 eu vou, e você?” postou o sindicato na internet.

Última paralisação
No dia 7 de maio de 2013 às 9 horas da manhã, o sindicato, população, servidores e simpatizantes empunharam cartazes e faixas e percorreram as ruas em busca de melhores condições.

FOTO: Wilson de Jesus
A assembleia pública organizada pelo Sinprefor em maio ocorreu na Prefeitura Municipal de Formosa. 

Na ocasião a assembleia decidiu que Quarta (08 de Maio), Quinta (09), Sexta (10) e Segunda (13) os Servidores Municipais de Formosa estariam em paralisação. Foi primeira paralisação geral de todos os servidores no ano de 2013.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem