A 1ª Festa da Primavera de Formosa foi realizada na Praça Rui Barbosa ontem (26), e agitou o final de semana do formosense. A festa contou com música, recreação, comidas, bebidas e brinquedos.

A festa foi organizada pela Secretaria de Promoção Social e contou com o apoio da Prefeitura de Formosa. Toda a renda coletada no evento será investida nos programas sociais da própria secretaria. O evento iniciou às 18h com a venda de comidas típicas.

As danças se iniciaram com as crianças do PETI, seguidas pela Dança Gaúcha do CTG, Programa Feliz Idade e Pro-Jovem Adolescente.

O grupo de dança “Os moleques atrevidos” arrancou suspiros e gritos histéricos do público na noite deste sábado (26), na Praça Rui Barbosa. O grupo dançou as batidas do funk, house e electro.

O Prefeito Itamar Barreto e a vice-prefeita Argentina Martins estiveram presentes na Praça Rui Barbosa e ouviram os formosenses. Muitos pediram para tirar foto com as autoridades e foram prontamente atendidos.

“O evento é simples, interiorano, feito com muito carinho e correspondido pela população que veio com os filhos, vovó e vovô. Estou muito feliz com essa festa. Vamos repeti-la todos os anos.” destacou o prefeito Itamar Barreto.

A Dona Luzia esteve no evento e aprovou a organização. “Eu achei ótimo, eu gosto muito da catira, música antiga e até mesmo os participantes do evento. Reencontrei com vários amigos que não via a muito tempo, está uma beleza” frisou.

#memóriaformosense









Confira mais fotos

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem