No dia 08 de outubro de 2013, nasceu na cidade de Formosa – GO, o mais novo veículo de comunicação, a revista AUÊ. Uma revista voltada ao público A e B da cidade, formadores de opiniões, pessoas com um maior grau de apreciação sobre conteúdos e assuntos interessantes, com uma proposta de formato diferenciado e material de qualidade.

Através de um jantar realizado no restaurante Saint Petter, clientes, amigos e demais convidados puderam prestigiar em um ambiente agradável o lançamento de uma revista que já nasce grande no mercado, tanto por sua qualidade quanto por seu conteúdo. Ao som de Titi Moreno, todos presentes receberam em mãos o primeiro exemplar da revista AUÊ, que trouxe conteúdo de literatura, mundo e sociedade, marketing empresarial, gastronomia, atualidades locais, moda, marketing esportivo, cultura e projetos sociais realizados na cidade, além de um ensaio com a modelo Frécia Melo.

A revista AUÊ, é um produto da agência de publicidade Cerrado Comunicação, que conta entre outros produtos, com o Jornal Formosa Classificados (mercado de Formosa-GO), e o Jornal LEM Classificados (mercado de Luís Eduardo Magalhães – BA).



(Fotos: Bruna Alvarenga)

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem