A Empresa

DuPont é uma empresa estadunidense e a segunda maior empresa química do mundo em termos de volume de capital, e a quarta em termos de receita. Tem sede em Wilmington, no estado doDelaware.

Foi fundada em julho de 1802, pelo francês Eleuthère Irénée du Pont, como uma fábrica de pólvora.

É amplamente conhecida por sua grande variedade de produtos assim como pela sua liderança no campo da pesquisa em ciência e tecnologia. Sua linha de atuação abrange produtos químicos, fibras, polímeros, produtos agrícolas, entre outros. DuPont desenvolveu e patentetou diversos produtos importantes, como o nylon, o Teflon e o Kevlar.

A empresa é reconhecida como líder mundial em segurança industrial.É a criadora dos Fluídos Refrigerantes Freon a base de CFC que hoje foram substituídos pelos novos gases ISCEON a base de HFC, não nocivos a camada de ozônio e ecologicamente corretos.

A fábrica de pólvora transformou-se numa companhia de ciência, que, hoje, atua nos seguintes segmentos: Agricultura e Nutrição, Segurança e Proteção, Materiais de Alta Performance, Tecnologias de Cor e Revestimento e Tecnologias de Eletrônicos e Comunicação.

São 82 oportunidades divididas entre as unidades de Barueri (Alphaville, SP), Barra Mansa (RJ), Brasília (DF), Catalão (GO), Cotia (SP), Esteio (RS), Estação de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (Paulínia, SP), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Pirapozinho (SP), Santa Cruz do Sul (RS) e Santa Rosa (RS). As vagas são para estudantes universitários e também do ensino técnico.

Os estudantes universitários devem ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016 e conhecimento intermediário em inglês nos cursos de administração, comércio exterior, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade & propaganda), direito, economia, engenharia (agrícola, agronômica, ambiental, alimentos, materiais, produção, elétrica, eletrônica, mecânica, química), estatística, farmácia, letras, marketing, matemática, química e secretariado.

As oportunidades de nível técnico são para estudantes das áreas de química, qualidade e alimentos com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Salário: compatível com o mercado, segundo a empresa, e benefícios como seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

Inscrições: até o dia 19 de novembro de 2013 pelo site de estágios da DuPont.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem