O Prefeito de Formosa, Itamar Barreto, e o secretário de Saúde, Rodrigo Lacerda, inauguraram, nesta terça-feira, 12, a Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na Rua 6, no Parque das Laranjeiras. Essa é mais uma unidade entregue, em onze meses. Durante a inauguração, o prefeito relembrou que na campanha assumiu um compromisso de cuidar das necessidades humanas.

“Nós estamos hoje, praticamente liderando a qualidade do atendimento na rede pública em nosso Estado” frisou Itamar.

Para a moradora Eunice Carvalho a saúde já começou a melhorar. “A saúde já começou a melhorar e muito. Estou sentindo e espero que a melhora vai continuar”, concluiu.

Para o morador Luis Ramos, “Essa unidade de saúde vai facilitar e muito. Tem muitos senhores de idade que não tem como se locomover. Agora que chegou essa unidade, parabéns ao prefeito e a administração”, disse emocionado.

Para a Inauguração, a secretaria de saúde em parceria com a secretaria de trabalho e promoção social, contou com a caravana da alegria para animar as crianças.

A UBS conta com uma equipe da Estratégia de Saúde Bucal com um odontólogo e uma auxiliar de consultório dentário, cinco auxiliares de enfermagem, um clínico geral,e auxiliares de serviços gerais.

A unidade fica na rua 06, Número 07, quadra 22, lote 0, Parque Laranjeira.

GALERIA







(Foto da UBS: Marcos Couto/PMF)
Com informações da Prefeitura Municipal de Formosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem