O ano-novo é uma data de reflexão e de celebrar tudo de bom que aconteceu no ano que se encerra. É neste clima que o site Entorno Urgente, comemora o 2º réveillon ao seu lado – desde que foi fundado em setembro de 2012 –. Queremos agradecer o seu apoio e carinho que nos encanta e motiva a levar 365 dias do ano, informações sobre Formosa (GO) e região.

Mais um ano está chegando ao fim, mais uma fase cheia de expectativas e desejos se aproxima para o recomeço. Para cada um, o ano-novo tem um significado, mas em todos marca-se por ser uma data especial.

Nesta carta ao leitor, viemos agradecer o apoio de todos, que nos fizeram ser o site de notícias sociais mais acessado de Formosa (GO). Nenhum outro site do município esteve em tantas coberturas como nós. Mesmo sem nenhum financiamento público ou privado.

Ganhamos o mundo ao noticiar a inauguração do Forte de Santa Bárbara, que abriga a mais poderosa artilharia da América do Sul.

Nosso muito obrigado a você que participou e acompanhou nossas coberturas. Que vibrou, questionou e criticou as reportagens. Começamos nossas coberturas tímidos e vocês nos surpreenderam com o amor. É como se nossa história já estivesse entoadas nos mantras. Vocês são responsáveis por transformar singelos textos em notícia.

Quando muitos questionaram, parentes reclamavam, vocês foram as pessoas que acreditaram em nosso esforço. Vocês são a prova que todo esforço vale a pena. O Entorno Urgente tem algo que nenhum dinheiro do mundo pode comprar, o seu carinho e afeto.

Muuuuuuuito obrigado por nos proporcionar a honra de narrar o seu 2013. Esperamos vocês aqui também em 2014. Nem todas as palavras do mundo são capazes de demonstrar o tamanho de nossa gratidão. Amamos vocês!

Retrospectiva oficial de 2013, disponível no Entorno Urgente dia 07/01/2014 acesse!

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem