As escolas do Campo do município de Formosa se reuniram no Auditório da Prefeitura de Formosa na última quinta-feira (16), para discutir as ações do cronograma escolar. O encontro também serviu para dar ânimo na nova jornada que se iniciará na próxima segunda-feira (20), data de início das aulas na Zona Rural.

O secretário de Educação Rafael Barros esteve presente na confraternização organizada pela coordenadora das Escolas do Campo, Maria Luíza. “Eu quero aproximar cada vez mais de vocês”, pontuou o secretário. Rafael também levou o vídeo motivacional de um palestrante. “Eu queria que vocês recebessem essa mensagem e refletisse um pouco para fazer o novo dia cada vez melhor” declarou.

Fabiano Rabêlo, presidente do Conselho Municipal de Educação – CME também esteve presente no encontro e declarou que os servidores tem o apoio incondicional do CME. “Que 2014 seja enriquecedor para todos. Se o trabalho no campo já é reconhecido, que ele seja mais reconhecido. Podem contar comigo” frisou Fabiano.

A confraternização iniciou-se com o café da manhã, após foi transmitida uma palestra motivacional. No evento também foram reveladas as metas para 2014, o encerramento contou com a música “O dia do bem”, que fala de otimismo.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem