O município de Formosa recebeu na última sexta-feira (10), uma pá carregadeira do Governo de Goiás. O maquinário faz parte do Programa Patrulha de Desenvolvimento Regional. O programa da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento auxilia os municípios na realização de obras de infraestrutura. O maquinário enviado pelo Governo de Goiás trabalha em conjunto com a prefeitura municipal para o reparo, auxílio e conclusão de diversas obras.

O Programa Patrulha do Desenvolvimento faz parte do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento (PAI) do Governo Estadual que contempla a área de desenvolvimento regional e municipal, com projetos, obras e ações voltados para os municípios. Os equipamentos ficam à disposição das prefeituras para realização de obras na área de infraestrutura.

O prefeito, Itamar Barreto, destacou a importância da máquina. “Busquei junto ao governo do estado mais este benefício para o nosso município, esta pá carregadeira. Com ela, vamos sanar algumas necessidades da zona rural,” pontua.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem