Presidente Nacional do Pros e pré-candidato a prefeito Celcio

Pré-candidato a prefeito
O vereador e pré-candidato à prefeito de Cabeceiras (GO), Professor Celcio Basílio, se reuniu na sede nacional do Partido Republicano da Ordem Social – PROS-90, com o Presidente Nacional Euripedes Junior e demais membros da executiva nacional. O vereador esteve recebendo de seu partido, o sinal verde para sua pré-candidatura a prefeito de Cabeceiras, sua cidade.

Caso se efetive a candidatura, o pré-candidato terá como principal proposta de seu mandato, a renovação do município de Cabeceiras e uma administração participativa. O Professor Vereador Celcio é conhecido na cidade por ser um homem simples e amigo de todos. “Ele tem competência e humildade para administrar com o povo e para o povo”, declara Wanderley Espindola, um antigo conhecedor das causas da cidade e correligionário do partido coordenador da Campanha de Celcio. Celcio tem apoio em todos os seguimentos da sociedade, além do imprescindível apoio da executiva nacional do PROS-90 e do pré-candidato ao Governo de Goiás, Júnior Friboi (PMDB).

Convenção Municipal

A Convenção Municipal do PROS-90 que decidirá a candidatura e possíveis coligações, acontecerá na Câmara de Vereadores da Cabeceiras, neste próximo domingo. O PROS-90 não abrirá mão da cabeça de chapa, pois considera seu candidato o nome ideal pra representar os anseios do povo. “Cabeceiras precisa de renovação”, afirma o presidente nacional Euripedes Junior.

O presidente nacional do Pros, Euripedes Junior tinha revelado a candidatura de Basílio no dia 8 de março. De lá para cá, Celcio ganhou força e apoio popular. O site Entorno Urgente conseguiu com exclusividade a biografia do pré-candidato, acesse.

Reunião
Reunião da Executiva Nacional do Pros com o professor Celcio Basilio

Foto oficial do encontro
Vereador Celcio Basílio; Nonato Braga, Secretário Nacional de Relações Institucionais; Julio Urnal, Vice-Presidente Nacional; Dalton Barbosa, Tesoureiro Nacional, Wanderley e Bicalho, membros da Executiva Nacional do Pros.

Celcio Basilio e aliados
Júlio Urnal, Vice-presidente Nacional, Vereador Celcio Basilio, Nonato Braga, Secretário Nacional de Relações Institucionais, em Sede Nacional do PROS, Brasília/DF

Celcio Basílio
Nonato Braga, Secretário Nacional de Relações Institucionais; Dalton Barbosa, Tesoureiro Nacional e Vereador Celcio Basílio, pré-candidato a Prefeito de Cabeceiras/GO

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem