O tenente-coronel Rafael Aquino chefe da Delegacia Especial de Serviço Militar elogiou a Junta de Serviço Militar de Formosa pelo apoio. “Ano passado ela teve o maior rendimento das cidades do interior de Goiás. Nas atividades do atendimento ao cidadão, à parte técnica do serviço militar e todo serviço pertinente à procedimentos”, revela. O tenente-coronel também revelou: “O senhor Jacundá é o secretário mais antigo do Brasil.”

“Parabenizo os integrantes da Junta de Serviço Militar 091 Formosa por ter se destacado entre as juntas do interior de Goiás”, elogia. Ele também concedeu o Certificado de Eficiência 2013, em nome da Delegacia Especial de Serviço Militar.

Quem recebeu a dispensa até completar 46 anos de idade poderão ser chamados para defender o país.

Em seu discurso o prefeito Itamar Barreto relembrou que assim como muitos que ali estavam, era arrimo de família e não teve a honra de servir ao exército (grifo dele). “Como foi dito, vocês poderão ser convocados. É importante que vocês estudem e se qualifiquem para o mercado de trabalho. A Prefeitura de Formosa através da Secretaria de Desenvolvimento possui cursos para capacitação que estão à disposição de vocês. Desejo a todos vocês que tenham muito sucesso na vida de vocês”, declara.

Confira as fotos


Confira todas as fotos em: https://www.facebook.com/entornourgente/photos_albums ou em www.flickr.com/photos/entornourgente/sets

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem