Na edição do Jornal de Brasília dessa quinta-feira (20), Eurípedes Junior, presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social e secretário da Região Metropolitana do GDF juntamente com o vereador de Cidade Ocidental, Paulo Rogério, concederam entrevista exclusiva. A reportagem “Transporte: esperança de dias melhores”, demonstra a aposta da sociedade nas duas personalidades. 

Eurípedes é morador de Planaltina (GO) e sabe das condições diárias do transporte público. “Sou morador do Entorno e conheço a realidade dos moradores. Todos os dias, várias pessoas me procuravam para pedir socorro e cobrar uma solução. Como vereador, ficava de mãos atadas e tinha muitas limitações de atuação. Todos esses fatores me chamaram a atenção para ajudar a mudar esse cenário. Só quando assumi a pasta, tive mais acesso aos ministros e mais possibilidades de ser ouvido. Agora, posso cobrar dos parlamentares resultados para os problemas do Entorno. No caso da Cidade Ocidental, o Paulo teve papel fundamental. Eles nos procurou e mostrou a realidade da cidade.”

Para a Região Metropolitana Eurípedes planeja voos mais altos. O secretário do Entorno planeja melhorar os setores do transporte público, segurança, saúde e educação. Além disso, outra questão que merece atenção é o asfalto das cidades. “Já estamos tomando algumas medidas para isso”, revela.

Com informações do Jornal de Brasília

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem