Famílias levam crianças para evento beneficente
Amanda e Flor Maria
No último domingo (16), O Instituto Itiquira (conheça aqui) realizou o Pagode do Bem – Amigo Cão. O evento realizado no estacionamento da Pizzaria Casa de Taipa reverteu toda a renda do evento para o resgate e cuidados com animais abandonados. O evento realizado pelo Instituto Itiquira teve a parceria da Casa de Taipa e Consulvet.

Atrações

As atrações do pagode foram o Lance de Primeira e os DJs Walmir Kamonk e Gelin.

A nota liberada pela organização agradece as mais de 250 pessoas que lotaram o evento na tarde do último domingo.

Confira a nota completa do Instituto Itiquira:

Formosa, 17 de março – O Instituto Itiquira vem de público agradecer às mais de 250 pessoas que lotaram o estacionamento da Casa de Taipa em Formosa, Goiás, na tarde do dia de ontem, domingo 16, em apoio ao seu projeto Amigo Cão, que cuida de animais de rua em nossa cidade.

O projeto Amigo Cão é uma ação voluntária, realizada em parceria com a Consuvelt Clínica Veterinária e Estética, com quem partilhamos o objetivo de lutar por uma melhor qualidade de vida para os para cães e gatos abandonados pelas ruas e praças de Formosa. O Instituto Itiquira espera contar também com a parceria de outras clínicas veterinárias para projetos e ações futuras.

O Pagode do Bem foi realizado graças à parceria da Casa de Taipa Pizzaria e Restaurante, Consuvelt e Pâmella Miranda Produções & Eventos. O evento contou com a participação dos DJ Walmir Kamonk, DJ Gelin e a banda de pagode, Lance de Primeira, além da contribuição generosa de vários voluntários e várias voluntárias, a quem agradecemos.

Os resultados do Pagode do Bem e as ações do projeto Amigo Cão podem ser acompanhadas na fanpage e no site do Instituto Itiquira a partir de sexta-feira, 21 de março de 2014.
Nota disponível em: Instituto Itiquira

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem