Com o fechamento de apoio do PROS-90 à pré-candidatura de Antônio Cardoso (PSL) e Tutinha (PDT) às eleições em Cabeceiras-GO, está ocorrendo um crescimento ainda maior no apoio à “Chapa de Renovação”. Desta vez, o prefeito em exercício declarou hoje o apoio à pré-candidatura de Antonio Cardoso e Tutinha.

Na sexta-feira (28), ambos estiveram em reunião com a Executiva Nacional do PROS em Brasília, quando foram recebidos pelo presidente nacional Eurípedes Junior. Diante do compromisso de apoio mútuo, o PROS-90 apoia a eleição de Antonio Cardoso e este com seu grupo firmam apoio à pré-candidatura de Eurípedes Junior pra Deputado Federal. Ficou acertado apoio político e logístico para as eleições, bem como apoio à futura gestão, tanto com direcionamento a projetos no município quanto à participação na gestão municipal.

Antonio Cardoso poderá fazer uma importante gestão de renovação e valorização social em Cabeceiras. Segundo ele, seu projeto de governo não é pessoal, mas sim de gratidão e retribuição ao povo de Cabeceiras, cidade aonde tem pautada sua vida e seu êxito como ser humano e empresário. Ele quer fazer uma gestão exemplar, para que Cabeceiras seja uma cidade de referência nacional nos vários aspectos sociais, empresariais e de qualidade de vida. Para isso contará com o indispensável apoio do PROS-90, hoje baseado tanto no Governo Federal (Ministério da Integração Nacional) quanto no Distrito Federal (Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano/Entorno), bem como em tantos outros estados Brasil afora.


Executiva Nacional do PROS-90

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem