O pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores, Antônio Gomide, visitou o município de Formosa na tarde dessa segunda-feira (21). Gomide revelou através de sua página em uma rede social que o Entorno de Brasília é um das prioridades. “Dedicaremos parte da nossa agenda para visitar, aos finais de semana, o Entorno. Queremos conhecer de perto as deficiências e traçar metas para solucioná-las”, diz.

Segundo Gomide, conversar com o povo goiano de cidade em cidade é sua escolha para fortalecer o projeto do PT nacional em Goiás. A coletiva de imprensa aconteceu no Sítio Bem-querer da Zezé Weiss com os meios de comunicação do nordeste e norte de Goiás sediados em Formosa.

Sobre as alianças Gomide destacou alguns dos possíveis aliados. “Nós queremos buscar as alianças com os partidos que dão sustentação à presidenta Dilma no Estado de Goiás, vamos buscar aliança com o Pros, Solidariedade, PcdoB, PDT, Phs, entre outros.”

Gomide também revelou que deixou o governo com 91,4% de aprovação. “Nós entendemos que somos o nome novo. Saímos com 91,4% de aprovação, isso dá o conforto de dizer que podemos estar andando nesse Estado de Goiás com cabeça erguida para apresentar novos projetos e apresentar um projeto de governo que pode colocar Goiás no rumo de crescimento econômico com desenvolvimento social”, revela.

Sobre a Universidade Estadual de Goiás o pré-candidato ao Governo revelou que a Universidade pode esperar o respeito. “A UEG pode esperar o respeito de um governador que quer ver a educação pública universitária de qualidade. Nós vamos resgatar o valor da Universidade de Goiás. Em Anápolis demos um aumento de 153% aos professores, nós queremos respeitar os professores e alunos”, frisa.

Além de conceder entrevista para mídia local, Gomide ouviu as lideranças do PT local e apresentou sua proposta de governo para o entorno e região do nordeste goiano. Ele inclusive visitou os eventos da Virada Cultural, evento que promete mais de 37 horas de arte envolvendo música, literatura, artes visuais, artesanato, gastronomia e cinema.






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem