Nonato Braga e Eurípedes Junior, Presidente Nacional do PROS
Nonato Braga tomou posse como Secretário Adjunto da Região Metropolitana do Distrito Federal e com certeza a articulação com os prefeitos será reforçada. 

Cidadão de boa vontade, disposição e de fácil acesso, com certeza trará resultados surpreendentes ao Governo do Distrito Federal. Juntamente com o Secretário Henrique Pinto, seu amigo há 40 anos.

O PROS-90 já vem mostrando sua competência desde dezembro, quando o Presidente  Nacional Eurípedes Junior e o Presidente de Honra Henrique Pinto aceitaram a missão.

Melhorias em diversos setores do interesse público, com destaque nas soluções do transporte público, segurança, trabalho e habitação. Estão em andamento projetos habitacionais em várias cidades da RIDE e Adjacências, em parceria da Secretaria da Região Metropolitana do Distrito Federal com o Ministério das Cidades.

Parabéns Presidente Eurípedes Junior, por ter nomeado pra sucedê-lo, dois competentes e experientes líderes regionais. Henrique Pinto um benfeitor da RIDE e especial Formosa e Nonato Braga, um inconteste articulador da política regional.


Wanderley Espíndola (esq.) e Nonato Braga, o novo Secretário Adjunto de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Distrito Federal

Gerivaldo Subsecretário de Convênios (esq) Nonato Braga (centro) e Júlio Nal Vice-Presidente Nacional do PROS
Nonato Braga, Henrique Pinto, Arquicelso Bites, Euripedes Junior e Dalton Barbosa

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem