Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Formosa e o Governo de Goiás realizaram o Credi Vapt Itinerante. Várias pessoas lotaram o ginásio da Escola Municipal Walda Miranda de Paiva, no Parque Lago. No evento também houve o lançamento do Credi PAI e da abertura dos Serviços Vapt Vupt Itinerante.

Dona Claudete foi emitir a carteira de identidade. “O Vapt Vupt Itinerante é muito importante. Ele ajuda as pessoas que estão precisando. Meus amigos fala que é rápido, chegou aqui é rapidinho. Dou nota 10”, destaca.

O presidente da associação de moradores Veronilton acha importante o atendimento oferecido. “O Vapt Vupt traz muitos benefícios para o bairro. O pessoal um dia antes já estava me ligando perguntando qual o horário de atendimento. As dificuldades de tirar os documentos, por causa de gastos, são muitas”, pontua o presidente da associação de moradores.

A vice-prefeita Argentina Martins agradeceu a 3º edição. "É a terceira vez que visita Formosa, e nós já estamos com o quarto pedido. Fiquem com Deus e um carinhoso em cada um", destaca.

Galeria







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem