Na manhã dessa terça-feira (24), o prefeito de Formosa, Itamar Barreto reinaugurou o Centro de Reabilitação Assma Affiune e rebateu críticas sobre as cores das pinturas realizadas nas obras da Prefeitura.

No início do discurso Itamar relembrou que vez em quando recebe críticas por estar pintando as obras com as cores da campanha. Ele rebateu. “Essas cores da bandeira de Formosa e também porque são nacionais. O verde, amarelo, azul e branco. Eu não tenho essa vaidade e estrelismo”, pontua. Barreto também declarou que não usa o carro oficial e nem telefone funcional. “Não faço uso do bem público para me promover”, emenda.

Segundo Rodrigo Rossi, a importância dos equipamentos novos é para resgatar a dignidade dos pacientes, dando um conforto maior. Os pacientes que chegarem com dores e debilitados irão ter mais direcionamento. A unidade está preparada para tratamentos desde crianças até idosos. Além da fisioterapia faz atendimentos de fonoaudiologia, psicologia, nutrição, assistente social e médico ortopedista.

Há uma média de 170 atendimentos por dia, são 32 funcionários distribuídos entre 10 fisioterapeutas, 1 presta serviço na Apae e outro no asilo.

Argentina Martins, vice-prefeita de Formosa reconheceu o trabalho dos funcionários. “A reforma do Centro de Reabilitação foi feita com muito gosto para o nosso povo ter mais conforto quando utilizar. Tenho certeza que a comunidade ganha com isso. Fico feliz quando vejo a equipe trabalhando com gosto”, frisa.

O prefeito Itamar Barreto destacou a grande reforma realizada. “Quem conheceu o Centro de Reabilitação no passado não acredita no que está vendo aqui hoje. Reformado, bem cuidado e o acolhimento que está sendo feito aqui. Estou muito feliz e satisfeito” declara Itamar.








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem