O maior partido de oposição do Estado de Goiás, apresentou na tarde dessa quarta-feira (18), a chapa que irá concorrer para eleição estadual. Iris Rezende será o candidato ao governo, Armando Vergílio de vice e Ronaldo Caiado para o Senado; Eles buscam quebrar o ciclo de poder do PSDB em Goiás;  Os candidatos criticaram os altos índices de violência no Estado e disseram que o Estado clama por mudança.

O evento foi realizado no escritório político de Iris, em Goiânia na tarde dessa quarta-feira (18). Iris anunciou que o presidente do DEM, o deputado federal Ronaldo Caiado, vai disputar a vaga ao Senado pela chapa. O deputado federal Armando Vergílio, do Solidariedade disputará a vaga de vice. A confirmação das candidaturas acontecerá na convenção dos partidos, no dia 30 de junho.

“Ronaldo e Armando caminharemos de braços dados para devolver ao povo o Estado que eles merecem”, declarou Iris Rezende. Caiado também adotou um discurso de mudança. “O sujeito pode trazer mais partidos, pode usar a máquina, mas quando o povo não quer essa continuidade, não tem mais jeito. Aprendi que quem tá montado na verdade não precisa de espora. Vamos olhar no olho do goiano e dizer que mudaremos o Estado. O salto alto do governo estadual é 45, tá difícil de andar. É a síndrome Cristiano Ronaldo, chegou de salto alto e quebrou rapidinho. Para ganhar, precisamos pisar na vaidade. O que tem do outro lado é só vaidade. Que Deus abençoe nossos passos”, disse o deputado federal.

Friboi


Iris Rezende vem trabalhando para a unidade do PMDB, e está ganhando espaço entre os apoiadores de Junior Friboi. Participaram do evento os deputados federais Sandro Mabel e Pedro Chaves, aliados de Friboi. Aos que acreditaram em um retorno do empresário a tempo hábil da convenção, parece que não irá acontecer.

Governo


Na próxima segunda-feira, o governador Marconi deve receber prefeitos e deputados em uma reunião fechada. A chapa governista terá Marconi Perillo disputando a permanência no cargo, com José Eliton na vice e Vimar Rocha para o Senado. O anúncio oficial será no dia 28, na convenção estadual do PSD. 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem