Nesse domingo (20) aconteceu na Praça Rui Barbosa o 1º Encontro de Antigomobilismo de Formosa. O evento realizado na Praça da Prefeitura contou com a presença da equipe “Hot Car’s Formosa – Antigomobilistas”, que prometeu mais encontros.

A praça ficou lotada e surpreendeu até os organizadores. “Esse é o primeiro evento e está nos surpreendendo. A praça está muito movimentada e tem carros de diversos marcas e modelos. O pessoal que gosta desse tipo de evento está prestigiando”, diz Abigail.

Segundo os organizadores, Formosa já comporta um evento de antigomobilismo. “A maioria do brasileiro de uma forma geral é apaixonado por carros e geralmente tem um carro antigo na garagem”, diz. “Nós estamos pensando em fazer um domingo por mês, geralmente o último domingo. Aqui na Praça, Lagoa Feia, Parque de Exposição, entre outros”, emenda.

Quem quiser participar do evento tem que gostar de carros antigos e cadastrar os carros. Todo evento que tiver será comunicado. O e-mail para contato é abigailtcel@hotmail.com, no facebook Coronel Abigail, ou no grupo Hot Car’s Formosa (https://www.facebook.com/?q=#/groups/282476965189507)

O evento foi realizado por Abigail, Douglas e Guilherme.

Galeria







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem