Nesse domingo (20), o município de Formosa recebeu os candidatos do Partido dos Trabalhadores no comitê em Formosa. Participaram do evento os candidatos a Governador de Goiás, Antônio Gomide; Senadora, Marina Sant’Ana; Deputado Federal, Olavo Noleto; Deputado Estadual, Macário e Camilton.

A reunião que iniciou às 9h30 levou os correligionários do Partido dos Trabalhadores da região para a inauguração do comitê do partido em Formosa. Algumas autoridades do nordeste goiano participaram da solenidade.

O Entorno Urgente separou as melhores frases ditas nos discursos. Confira:


  • Olavo Noleto
  • Marina Sant’Ana
  • Antônio Gomide
  • “É um prazer enorme estar aqui hoje e ver tanta gente animada e empolgada”, diz. “Quero dizer que a militância de Formosa pode ser orgulhar (de ter o Wenner como vereador). Nunca vi um vereador ter essa pegada em uma cidade do interior”
    “Eu sempre fico alegre de vir em Formosa. Olha aqui o tanto de movimento que vocês participam. Que alegria ver na área da cultura, educação, resíduos sólidos, habitação, são várias áreas que são representadas. Toda vez que venho aqui sou apresentada por uma nova experiência. Essa é a alma da nossa militância e do nosso partido”
    “A oportunidade que nós temos para melhorar as cidades da região metropolitana é ter o governador Antônio Gomide do PT de Goiás junto com Agnelo e junto com a presidenta Dilma. Estamos à disposição para estar juntos de vocês”


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem