As eleições deste ano já começaram a movimentar as redes sociais. Os senhores candidatos estão usando essa ferramenta para alimentar debates como nunca. Quase todos os candidatos estão presentes nas redes sociais.

Ernesto Roller utilizou seu perfil em uma rede social para cutucar o ex-prefeito Pedro Ivo. Roller revelou que Pedro Ivo deve utilizar o mesmo número que já foi utilizado por ele. “Fiquei feliz ao saber que um concorrente a eleição de deputado de Formosa, o ex-prefeito Pedro Ivo, escolheu o número com que disputei duas eleições para deputado estadual. É um reconhecimento de que fui um bom deputado”, cutuca. O PP oficializou apoio ao atual Governador Marconi Perillo enquanto o PMDB lançou Iris Resende como candidato ao Governo de Goiás.

O dia também é de comemoração para os aliados do vereador Nélio Marques. O candidato se reuniu com o ex-secretário de Educação, o deputado Thiago Peixoto. Nélio soltou uma nota de esclarecimento: “Dobradinha a Deputado Estadual Nélio e Deputado Federal Thiago Peixoto confirmada”, revela. A incerteza rondava a candidatura do vereador por não receber o suporte necessário para continuar com o sonho de ser deputado estadual.

A vice-prefeita Argentina Martins não está usando muito as redes sociais até registrar sua candidatura. Argentina foi flagrada no palanque do jantar realizado na casa do prefeito Itamar Barreto, no Park Way, em Brasília. A reunião contou com cerca de 300 pessoas e além da participação do ex-governador José Roberto Arruda, senador Gim Argello e secretários do município de Formosa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem