A Festa Junina da Prefeitura de Formosa que deve acontecer nos dias 19 e 20 de julho deve transformar a Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, em um gigante arraial totalmente gratuito.

O prefeito Itamar Barreto acertou mais uma vez em criar a Festa Junina para todas as classes e gostos. Barreto diferentemente de alguns prefeitos da região não busca trazer shows caros do cenário nacional, apenas integrar as comunidades de Formosa. Recentemente em Planaltina (GO), moradores utilizaram a música “Tá combinado”, da dupla João Neto e Frederico para ironizar a situação dos hospitais no município que realizou a 13ª Festa de São João com a presença da dupla sertaneja.

Não é a primeira vez que o prefeito Itamar Barreto investe em festas populares de baixo custo, em 2013 aconteceu a Festa da Primavera com algumas duplas do município e esse ano no carnaval foram contratados somente artistas locais, oferecendo menos custos e valorização do profissional local.

Itamar reforça obras sociais


O prefeito Itamar Barreto realizou algumas obras sociais na semana passada. O chefe do executivo local reinaugurou a Policlínica no bairro Lagoa dos Santos sob intensa salva de palmas. Os moradores fizeram questão de comparecer ao evento para agradecer o retorno da unidade. Barreto também distribuiu 200 cheques reforma no último domingo do mês de junho. As famílias foram contempladas com Cheque Mais Moradia modalidade Reforma do Governo de Goiás por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), no valor de até R$ 3 mil por unidade. O recurso deve ser investido em compra de materiais de construção para melhoria de habitações precárias.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem