O município de Formosa, porta de entrada do Nordeste Goiano deve receber no próximo sábado (19), no Auditório do Colégio Sagrados Corações, o Encontro Regional do PMDB e partidos aliados às 15h. Com entrada liberada para toda a população. As informações são do ex-presidente do partido em Formosa, João Marcelo.

O candidato ao governo de Goiás pela Coligação Amor por Goiás (PMDB, SDD, DEM, PRTB, PTN, PPL e PCdoB), Iris Rezende, acompanhado de representantes dos partidos coligados e de um grande número de pessoas, será o primeiro candidato ao Governo de Goiás a visitar o município de Formosa após a candidatura. O candidato a deputado estadual e presidente do diretório do PMDB em Formosa, Ernesto Roller já está organizando o evento. “Formosa terá o privilégio de sediar este encontro, que terá a presença de todos os municípios do Nordeste Goiano e do Entorno do DF”, declara Ernesto.

Na tarde desta terça-feira, dia 15, o comitê central, localizado na Avenida 85, no Setor Marista em Goiânia foi inaugurado. “Esse comitê político que estamos inaugurando hoje é na verdade uma grande tenda de batalha política. Esse espaço é para atender a todos vocês durante esse período eleitoral”, revelou Iris na ocasião.

(Fotos: Reprodução/Divulgação)

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem