O Governador de Goiás, Marconi Perillo abriu sua campanha nessa quinta-feira (10), na cidade de Goianésia, cumprindo o ritual que faz desde 1998. Perillo também revelou que vai fazer uma campanha com menos discursos e mais diálogos. “"Nosso forte não será xingar adversários. Não estamos aqui para perder tempo enumerando defeitos dos outros. Este não é o nosso foco”, diz.

A coligação “Garantia de um Futuro Melhor para Goiás” iniciou sua campanha oficial na noite dessa quinta-feira, com o governador abrindo o comício no Clube da Planagri, em Goianésia. Ao lado do governador estava sua esposa Valéria Perillo, e suas filhas Isabella e Ana Luisa. Também estavam José Eliton, candidato a vice, Vilmar Rocha, candidato ao Senado, entre outros.

“O nosso forte não será xingar os adversários. Não estamos aqui para perder tempo enumerando defeitos dos outros. Este não é o nosso foco. A população saberá identificar quem é quem e fazer as comparações necessárias”, enfatiza o governador.

Marconi também agradece a todos pelo carinho. “Vamos priorizar uma campanha leve, interativa, mais diálogos e proximidade com o público. Vamos também levar os nomes de Vilmar Rocha para o Senado e Aécio para presidente, numa campanha limpa, de alto nível, sem ataques, baixarias e de propostas para seguir em frente. Agradeço a todos pelo apoio e carinho”, pontua.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem