O candidato a deputado estadual, Ernesto Roller (PMDB) inaugurou o Comitê da Coligação “Por Amor a Goiás”, na Avenida Brasília nº 162. Próximo ao Tênis Clube. O evento aconteceu na noite dessa quinta-feira (28).

Quando Ernesto chegou no evento concedeu entrevista ao Entorno Urgente. “Esse é um evento que nos enche de alegria. Alegria de começar com o pé direito mas sobretudo começar com carinho. Todo esse calor humano que Formosa, minha terra sempre me dá”, diz.

Em seu discurso Roller agradece. “Tudo que sou, tudo que tenho eu devo à Deus, a minha família e minha cidade de Formosa. Aqui nasci, cresci, fiz homem e me tornei político. Tudo o que eu fizer para minha terra será sempre pouco. Esse é o espírito que me move”, declara. “Eu sei que existe adversários que não quer que o Ernesto ganhe de jeito nenhum. São vaidosos, são poderosos mas eu não me preocupo com eles. Eu me preocupo com o tanto que nós temos que trabalhar, o tanto que nós vamos ter que ajudar e o tanto de coisas que vamos ter que fazer em Formosa nos próximos 4 anos. Vamos a vitória e vamos trabalhar. A nossa resposta não é com armas, a nossa resposta não é com ataques, a nossa resposta é com amor no coração. Fiquem com Deus”, finaliza.

Lucas Vergílio revelou que foi em Formosa que fez o primeiro discurso e pediu voto nessas eleições. “Foi a primeira vez que fiz um discurso, pedi votos e apoio. Estou muito emocionado de voltar aqui e ser recebido por esse tanto de amigos e companheiros. Ernesto eu não vou trazer só 1 milhão de emenda para Formosa no primeiro ano não. Eu vou trazer todo ano”, quando foi interrompido por uma salva de palmas.

Ronaldo Caiado em seu discurso salientou a representatividade. “Se um Estado é bem representado ou não, depende da competência do Senador”, frisa. Sobre o Entorno de Brasília Caiado revelou que é preciso debater. “Não é possível nós termos uma classe A e depois o baixo clero morando no Entorno de Brasília”, argumenta.

Ao encerrar o evento Ernesto demonstrou sua alegria. Ao site Entorno Urgente o candidato declarou. “Nós estamos iniciando a campanha com pé direito. Sem dúvida uma grande concentração com mais de mil pessoas no lançamento da nossa campanha e inauguração do comitê. Isso nos entusiasma e dá força para continuar na caminhada e chegar na vitória no dia 5 de outubro”, declara.

Lucas Vergílio garantiu seu apoio ao município. “Formosa pode contar que vai ter um deputado atuante na área da saúde, segurança pública e vamos construir o Hospital Regional caso o Iris seja eleito. Na segurança pública vamos aumentar o efetivo de policiais não só em Formosa mas em todo Entorno. Trarei escolas técnico profissionalizantes para os jovens porque hoje a grande dificuldade é a inserção no mercado de trabalho. Com o voto de Formosa serei eleito o deputado federal mais novo do nosso Estado com o compromisso com os jovens”, argumenta.

Participaram do evento os candidatos: Ao Senado, Ronaldo Caiado; deputado federal Lucas Vergílio. Também participaram Sizélia, Piolho, Agostinho, Vilson, Rodolfo, Miel, Chicão Lima, Miro, Márcio, Domingos Filho, entre outros.

Galeria















pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem