O candidato à reeleição, Marconi Perillo, realizou uma grande carreata no município de Formosa nesse domingo. O município que é a porta de entrada do Nordeste Goiano, também é o maior colégio eleitoral da região.

Iniciando as 9h30, a “Caravana 45” percorreu pelo menos 10 bairros. Cerca de 500 a 700 veículos participaram da festa. O prefeito Itamar Barreto (PSD) recebeu o governador com muita festa. “Quem planta, colhe. E Marconi tem feito muito por Formosa. Acreditamos na sua vitória”, declarou.

Ao participar de carreata ao lado do governador Marconi Perillo em Formosa, o candidato a deputado federal pelo PSDB, Giuseppe Vecci defendeu a continuidade do Tempo Novo no Governo de Goiás. “Vamos trabalhar incansavelmente para não deixar Goiás cair em mãos erradas. Goiás não pode parar”, afirmou o economista no evento.

A candidata a deputada estadual, Argentina Martins participou da carreata e posou para fotos ao lado dos candidatos. “Domingo, (17/08) de sol e muita alegria. Formosa recebeu o Governador Marconi Perillo e comitiva com uma grande Carreata. Valeu 45”, postou em uma rede social.

Participaram da carreata os candidatos a deputada Argentina Martins (PSDB), Pedro Ivo (PP), Júnior dos Cocos (PDT), Iso Moreira (PSDB), Carlos Alberto Leréia (PSDB), Thiago Peixoto (PSD) e Célio Silveira (PSDB). Prefeitos de municípios vizinhos também marcaram presença.
Argentina e seus apoiadores participam da Carreata 45

Argentina (direito) posa para foto junto com o seu pai que está no passageiro

Pedro Ivo posta sua foto na Carreata 45 Foto: Reprodução/Pedro Ivo

Prefeito de Formosa, Itamar Barreto, cumprimentando a população junto com Valéria e Marconi Perillo. Foto: Marcos C.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem